ABSURDO

Garoto com faca ameaça aluno da 6ª série dentro de escola de Franca

Um garoto de 11 anos foi ameaçado de morte por um colega de sala. A direção da escola foi apurar e encontrou uma faca na bolsa do acusado. Caso aconteceu na zona Oeste da cidade.

Por Kaique Castro | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Caso de aluno que levou faca para ameaçar colega na EE 'Hélio Palermo' é investigado pela Polícia Civil
Caso de aluno que levou faca para ameaçar colega na EE 'Hélio Palermo' é investigado pela Polícia Civil

A diretoria da EE "Hélio Palermo”, no Jardim Dermínio, encontrou na manhã dessa terça-feira, 28, uma faca na mochila de um aluno que ameaçou de morte um outro colega dentro de sala de aula.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe da vítima, seu filho de 11 anos, que frequenta a 6ª série da escola, foi ameaçado pelo colega de turma.

A mulher informou que foi notificada pela direção sobre o encontro do objeto e que o adolescente pretendia concretizar a ameaça ao seu filho e também a outros alunos.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a faca foi apresentada para a Polícia Militar, que a levou a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O caso foi registrado e será investigado pela DMM (Delegacia da Defesa da Mulher) e Delegacia de Ensino.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luís Fernando Colléti
    29/03/2023
    Em 2006, foi aprovada a lei que mudou o termo série para ano do ensino fundamental, ou seja, 6º ano.
  • IRA
    29/03/2023
    quanto mais comentarios sobre esses a tos, mais aumentam, eles querem ficar famosos, sair nos jornais, o9s pais,ao inves de leva-los p/ter uma religisao, dao celular, videogame, etc e tal. e ai, vem, a resposta, sem amor, e sem conhecer Jesus, infelismente, e dai p/ pior,
  • Login
    29/03/2023
    Vamos continuar passando a mão na cabeça de menores \"que não têm maturidade e não sabem o que fazem\" e essa moda irá pegar no Brasil. Sou a favor de tipos de alunos como esses precisam serem expulsos e não serem aceitos em outra escola. Pois quase sempre a escola somente se desfaz do problema passando para outra. Que sejam alfabetizados em casa e as outras crianças e funcionários tenham segurança e tranquilidade nas escolas.