PAULISTÃO A2

Noroeste empata com Novorizontino no jogo de ida da semifinal

Alvirrubro contou com apoio de mais de 9 mil torcedores, que empurraram o time nos primeiros 90 de 180 minutos na decisão

26/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Bruno Freitas/Noroeste

Carlão e Diego Maia em lance de ataque do Norusca
Carlão e Diego Maia em lance de ataque do Norusca

Diante de grande público, apesar de sair na frente do placar, o Noroeste empatou em 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino, neste domingo (26), no Estádio Alfredo de Castilho, pela partida de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023. Foram os primeiros 90 de 180 minutos da decisão que levará os finalistas à Série A1 do Paulistão de 2024.

Com 9.434 torcedores no Alfredão, o Norusca abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo, com um golaço de fora da área de Vinícius Bala. Mas, diante de uma partida muito equilibrada, o Novorizontino empatou com Rodolfo, aos 32, também em belo gol, de meia-bicicleta.

“Quero agradecer muito a presença da torcida. E eles aplaudiram no final, mesmo no empate, porque entenderam o empenho da nossa equipe. Enfrentamos de igual para igual uma equipe muito qualificada, com valores individuais e folha salarial de Série B de Brasileiro. Agora é descansar para chegar forte na decisão do jogo de volta”, disse o técnico noroestino Moisés Egert, após a partida, por meio da assessoria de imprensa do clube.

MAIS 90

O jogo do acesso será no próximo sábado, dia 1 de abril, às 15h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Quem vencer, conquista o acesso e a vaga para a final. Não há vantagem de nenhuma equipe jogar por dois resultados iguais. Em caso de um novo empate, o acesso será decidido nos pênatis.

Neste sábado (25), os dois outros semifinalistas se enfrentaram. A Ponte Preta derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 0, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O jogo decisivo das duas equipes também será no dia 1, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

CARAVANA

Com fretamento de ônibus de graça, os torcedores de Bauru que quiserem viajar, pagando somente o ingresso, devem procurar a Torcida Organizada Sangue Rubro. A caravana é custeada pelos R$ 5 a mais em cada ingresso vendidos no jogo de ida. Interessados em viajar no dia 1/4 devem procurar o Pavanello pelo WhatsApp: 14 99877-9445.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.