PAULISTÃO A2

Noroeste empata com Novorizontino no jogo de ida da semifinal; assista à gravação

No total, 9.800 ingressos foram vendidos para a disputa no Estádio Alfredo de Castilho

Por Lilian Grasiela | 26/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas/Noroeste

Carlão e Diego Maia em lance de ataque do Norusca
Carlão e Diego Maia em lance de ataque do Norusca

O Noroeste empatou em 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino, neste domingo (26), no Estádio Alfredo de Castilho, pela partida de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023. Foram os primeiros 90 de 180 minutos da disputa do acesso à Primeira Divisão do Paulistão.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Vinicius Bala abriu o placar para o Norusca aos 29 minutos. Três minutos depois, Rodolfo descontou para o Grêmio Novorizontino.

A partida de volta entre os dois times será realizada no próximo sábado (1), às 15h, em Novo Horizonte. Não há vantagem de dois resultados iguais e, após os dois jogos, se houver igualdade na somatória dos resultados, a decisão vai para os pênaltis.

Neste sábado (25), os dois outros semifinalistas se enfrentaram. A Ponte Preta derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 0, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O jogo decisivo também será no dia 1, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.