ACIDENTE

Motoqueiro atropela pedestre e ambos ficam em estado grave no São Joaquim

Acidente aconteceu na noite deste sábado, 18, em um trecho mal iluminado e que não possui calçada na rua Guerino Alfredo Minervino, próximo ao Bosque no São Joaquim.

Por Kaique Castro | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu as vítimas
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu as vítimas

Um motoqueiro e um pedestre ficaram em estado grave na noite deste sábado, 18, após um atropelamento na rua Guerino Alfredo Minervino, próximo ao Bosque no São Joaquim, zona Oeste de Franca.

O motoqueiro seguia no sentido São Joaquim a Vila Rezende, quando em um trecho de pouca iluminação e sem calçada, acabou atropelando um técnico de enfermagem.

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da direção, caiu e bateu a cabeça e o rosto na guia da rua, vindo a perder a consciência. O pedestre foi arremessado e ficou bastante confuso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu as vítimas. O motociclista, que estava em estado gravíssimo, foi levado para a Santa Casa. Já o técnico de enfermagem foi levado para um hospital particular.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e um boletim de ocorrência foi registrado.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.