Ex-chiquititos assumem personalidade própria
Ex-Chiquititos assumem personalidade própria
Eles já foram Chiquititos (fizeram parte do primeiro elenco da novela "As Chiquititas", do SBT. Agora, Paulo Nigro, 15 anos, Pollyana Lopes, 11, Gisele Frade, 14, Jéssica Nigro, 10, Renata Del Bianco, 13, Janerson Ferreira, Luan Ferreira, Fábio Bruce e Carolina Vidotti, assumiram suas próprias personalidades com o grupo "As Crianças mais Amadas do Brasil".
Os nove integrantes do grupo sempre trabalharam em comerciais. Em 97, viraram atores na novela Chiquititas, onde ficaram por um ano e 2 meses (98), morando na Argentina, levando uma vida de gente grande.
"Nós saímos da novela por questão de personagem mesmo. Os argentinos fazem uma troca muito grande e muito rápida de personagens. E todo personagem tem começo, meio e fim, e os nossos papéis terminaram, por isso saímos", disse Paulo Nigro, que era o Júlio.
Paulo contou que depois que eles fizeram os testes, e deixaram muita gente para trás, todos embarcaram para a Argentina e enfrentaram costumes e uma língua de um país diferente.
"Só a Pollyana (que na novela também se chamava Pollyana) sabia falar espanhol, porque já morava lá, e a Gisele (que era a Bia), porque seu pai é espanhol, então ela aprendeu a língua. Tivemos que nos acostumar rápido, aprender com o dia-a-dia. Mas no começo, tudo foi difícil, principalmente o tratamento das pessoas. Os argentinos são muito diferentes dos brasileiros", contou Paulo.
Na época da novela, eles faziam shows no Brasil todo, como
"As Chiquititas" e tinham até CD gravado com as músicas da novela. Com o fim de seus personagens na novela, eles continuam fazendo shows, mas com músicas e até roupas diferentes, porque agora eles são As Crianças Mais Amadas do Brasil.
"O legal é que agora temos nossas próprias personalidades, estando no palco ou não. Eu sou a Gisele mesmo, não sou mais a Bia. Mas é legal quando as pessoas ainda lembram da gente", completou Gisele.
Jéssica Nigro, que era a Rosa, é a mais nova do grupo todo. Ela disse que a experiência de começar a trabalhar em novela foi difícil, já que ela e a maior parte do grupo trabalhavam somente em comerciais, mas era um sonho que se realizou.
"Foi um pouco difícil, porque a gente não tinha muita experiência. Masas pessoas mais velhas ajudam a gente bastante. Eu, sempre que tinha dúvidas ou não sabia o que era, perguntava, até mesmo para o meu irmão
(Paulo Nigro). Quem é mais experiente passa exercícios para melhorar a voz, decorar os textos", contou Jéssica.
Planos para o futuro, por enquanto todos querem continuar no grupo
"As Crianças Mais Amadas do Brasil", dar continuidade ao CD, e quem sabe, seguir a carreira de atores também, já que alguns convites para a televisão já estão sendo feitos.
"Agora nós não somos mais As Chiquititas. Nós somos As Crianças Mais Amadas do Brasil. Nós crescemos, temos um visual diferente e músicas diferentes, que agradam não só crianças, mas também adolescentes, adultos e 3.ª Idade", completou Gisele.
O show, que já foi aprensentado em Bauru, na última sexta-feira, é totalmente educativo, musical e teatral.
"Tem de tudo no show", resumiu Jéssica.
O CD, da Michael Sullivans, foi produzido por Paulo Ricardo. As músicas mesclam os ritmos, tipos e gostos.
"Gravamos músicas do Balão Mágico, versões do Aqua, das Spice Girls e do B52, e mais músicas novas", disse Paulo.
Contatos para shows podem ser feitos pelos telefones (0xx11) 261 6749, com Ricardo ou Paulo, e (0xx21) 523 2629, com Paulo Ricardo.
"E, quem quiser o CD "As Crianças Mais Amadas do Brasil" e não encontrar nas lojas, deve ligar para os telefones de contato para shows", concluiu Paulo.