Geral

Reunião estadual do PPS anima vereador

Adilson Camargo
| Tempo de leitura: 2 min

O I Encontro Estadual de Vereadores do PPS, realizado ontem na Assembléia Legislativa, reuniu cerca de duas mil pessoas e ultrapassou os limites da legenda, segundo o vereador Milton Dota Júnior, líder do prefeito Nilson Costa na Câmara Municipal e um dos prováveis candidatos do partido a uma vaga na Assembléia ou na Câmara Federal.

Dota Júnior, que esteve presente à reunião na Capital paulista, contou que além da presença maciça de deputados e vereadores do PPS, participaram também representantes de outros partidos, como o PTB e o PL.

O encontro foi presidido pelo deputado Arnaldo Jardim e reuniu a cúpula da agremiação em torno da candidatura de Ciro Gomes à Presidência do País.

Além do presidenciável, estiveram presentes figuras importantes do partido como os deputados João Hermann Neto e Roberto Freire. O prefeito Nílson Costa também compareceu ao encontro.

Senti uma receptividade muito boa. O encontro foi muito caloroso. O discurso do Ciro inflama, do Freire, nem se fala. Eu acredito que tenha sido o início da vitória dele (do candidato Ciro Gomes) também no Estado, declarou Dota Jr..

De acordo com o vereador, os representantes bauruenses do partido que foram até São Paulo voltaram com uma missão: construir a vitória de Ciro Gomes na região. Temos que trabalhar em todo o Estado. Para isso, nós, de Bauru, temos que trabalhar ainda mais, para construir a maioria que o Ciro precisa para chegar à vitória nas eleições de 2002.

Além da candidatura própria do PPS à Presidência da República, o encontro discutiu ainda, entre outros assuntos, questões internas do partido e futuras alianças.

Segundo Dota Jr., nada foi falado sobre uma possível candidatura do partido ao Governo do Estado. Para o vereador, ainda falta muito tempo para decidir a questão. Nós temos alguns meses ainda até colocar o assunto em pauta, definitivamente.

Comentários

Comentários