Lençóis Paulista - Claudenir Meire Sandro Rosa, 28 anos, foi encontrado morto às 13 horas do dia 25, em uma rua do bairro Júlio Ferrari, na periferia de Lençóis Paulista. O corpo tinha uma perfuração no lado esquerdo do peito. A polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime.
O delegado Luiz Cláudio Massa, titular da delegacia da cidade, disse que o crime pode ter sido cometido na noite do dia anterior. Ele foi levado por uma ambulância a um pronto-socorro já que não tinha marcas de sangue ou de agressão aparentes no corpo. No local, foi identificada a perfuração por munição de arma de fogo, que não havia sangrado.
A polícia suspeita que um dos membros do grupo que Claudenir freqüentava seja o responsável pelo crime.
Atropelamento
Maria Alice da Silva, de 40 anos, morreu atropelada na rodovia Marechal Rondon, no município de Lençóis Paulista. O acidente aconteceu na noite do dia 25.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a mulher estava atravessando a pista quando foi atingida por um veículo. O motorista não prestou os primeiros socorros à vítima e fugiu em seguida, sem ser identificado. Maria Alice morreu na hora.