Ser

Minha história: Moreno, alto, bonito e sensual


| Tempo de leitura: 2 min

Depois de muito ler as histórias alheias, resolvi escrever a minha história.

Tudo começou no final de dezembro de 2003 (é faz pouco tempo), o telefone da minha casa tocou identificando o celular da minha irmã mais velha. A Gi (minha irmã mais nova) atendeu, era um tal de Padilha. Ele bateu a mão e discou sem querer. Estranho né??? Também achei e fiquei curiosa...

No dia seguinte era véspera de ano novo, dia 31 de dezembro, e combinamos com alguns amigos e minha família de passar a virada e mais alguns dias numa chácara.

Eu como sempre acordei de mau humor e fui sem vontade para tal chácara. Só que para minha surpresa o bonitão do Gustavo Padilha estava lá, puxou papo comigo, mas nem dei muita atenção na hora. Depois passamos o dia todo conversando. Deu a hora de ir embora para tomar banho, nos despedimos com um beijinho no rosto.

Quando eu voltei à chácara, já era quase 1:00h. e todos já tinham ceiado. Ele veio me cumprimentar, todo cheiroso e sem camisa, fiquei louca. Ai que moreno lindo!Passamos o resto da noite bebendo e conversando, até que no fim da noite rolou um beijo, e que beijo... Fui dormir. Passamos seis dias confinados na mesma chácara, tudo na maior discrição, pois achamos melhor que ninguém ficasse sabendo.

No último dia resolvemos nos encontrar à noite para conversarmos. Ele todo lindo naquela Titan verde chegando para me buscar, me bateu um aperto, tinha certeza que ele seria meu. Dito e feito, começamos a namorar, nos víamos todos os dias, fomos até viajar juntos, que delícia. Bom, mas como nem tudo são rosas...

Gú, meu moreno, você foi a melhor coisa que me aconteceu neste ano, mas nem tudo pode ser do jeito que você quer.

Você sabe os porquês disto tudo, sinto muito em ter lhe deixado. Um dia você vai ter maturidade suficiente para me entender. E aí quem sabe, a nossa história pode dar certo.

Só quero que você saiba que te amei de verdade. E desejo que você seja muito feliz.

Fique em paz...

Thaís (sua eterna Loirinha)

Comentários

Comentários