Geral

Retificação: Sucauto Auto Peças não está envolvida em ocorrência policial


| Tempo de leitura: 1 min

O nome de um dos dois desmanches fechados anteontem pela Polícia Civil em Bauru, fato publicado pelo Jornal da Cidade na edição de ontem, está errado. O estabelecimento lacrado na rua Amazonas, 2-74, no Parque Paulistano, é Meu Querido Comércio de Peças e não Sucauto Comércio de Auto Peças e Ltda., como erroneamente foi divulgado pela Polícia Civil e informado pelo jornal.

No endereço em questão, por mais de duas décadas funcionou a Sucauto Auto Peças, porém no ano passado o ponto comercial foi vendido e no espaço foi instalado o Meu Querido Comércio de Peças. Atualmente, a razão social Sucauto Auto Peças funciona com nome fantasia Cestari Centro Automotivo e não é mais desmanche, mas sim centro automotivo, como o próprio nome indica. Portanto, não há nenhuma ligação entre o desmanche fechado pela Polícia Civil e a Sucauto Comércio de Auto Peças. Além do Meu Querido Comércio de Peças, que foi fechado por não apresentar alvará de funcionamento e apresentação de livros obrigatórios e também funcionar como oficina mecânica, na ocasião foi lacrado Sucata Santa Luzia, localizado na avenida Rodrigues Alves, 54-54, Vila Cardia.

O estabelecimento, além de funcionar sem o alvará de permissão, ainda recebia peças sem nota fiscal. Caso os proprietários regularizem toda a situação, eles podem voltar a funcionar normalmente. Para isso é necessário que ingressem no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), consigam o alvará na Prefeitura e mantenham uma relação atualizada dos funcionários - inclusive do proprietário - com verificação de antecedentes criminais.

Nesta semana, a Polícia Civil de Bauru, que está desenvolvendo uma fiscalização contínua a estabelecimentos que funcionam como desmanches, para coibir furto e roubo de veículos, lacrou três empresas. O primeiro foi um no Parque Jaraguá, por também não ter alvará de funcionamento.

Comentários

Comentários