Duas adolescentes ficaram feridas após uma discussão na tarde desta quinta-feira em uma escola de Gália (70 quilômetros de Bauru).
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a mãe de uma das alunas da Escola Estadual Graciema Baganha Ribeiro foi até a direção do colégio conversar com a diretora sobre as agressões que sua filha de 18 anos vinha sofrendo.
Enquanto a mulher e a diretora conversavam na frente de uma sala, a garota acusada das agressões deu um soco na mãe da vítima.
P.G.C, 31 anos, estava portando uma faca e, ao tentar acertar a menina, uma amiga dela de 15 anos teria entrado na frente e levado duas facadas, uma em cada braço.
Ainda segundo informações da polícia, com os ferimentos, a jovem caiu no chão e a mulher golpeou, também a facadas, a adolescente que teria agredido a filha dela.
As jovens foram atendidas pelo Hospital São Vicente e depois liberadas. A mulher estaria prestando depoimento na delegacia da cidade nesta quinta.
O JCnet entrou em contato com a Secretaria da Educação de Gália para comentar sobre o fato, mas até o momento não houve resposta.
Leia mais na edição de sexta-feira do Jornal da Cidade.