Regional

Jaú: morre Vitor Dias, o fisioterapeuta baleado na cabeça

Rita de Cássia Cornélio
| Tempo de leitura: 1 min

Reprodução Facebook

 Vitor levou um tiro na cabeça na semana passada 

Morreu neste sábado (19) o fisioterapeuta Vitor Dias Neto, 27 anos, que levou um tiro na cabeça, em Jaú, na semana passada, do auxiliar de almoxarifado H.M.G., 19 anos, que confessou ter atirado. A morte cerebral dele foi constatada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jaú, por volta das 22h. Os familiares do fisioterapeuta doaram seus órgãos.

A informação foi confirmada pela Santa Casa de Jaú, onde a vítima permanecia internada desde a última quarta-feira quando levou um tiro na cabeça. O autor do crime, preso dias após, contou para a polícia que pretendia cobrar uma dívida de R$ 2 mil.

O crime aconteceu na estrada vicinal, que liga Jaú ao distrito de Potunduva, na madrugada de quarta-feira. O fisioterapeuta foi encontrado caído às margens da vicinal José Maria Verdini, na altura do quilômetro um. Socorrido em estado grave, ele permaneceu na UTI até a manhã de ontem. 

O autor do crime fugiu do local levando uma camionete S10, a carteira e um celular da vítima. Ele tentou vender o veículo em dois desmanches na cidade de Araraquara e Ribeirão Preto, mas não conseguiu. Quando retornava para Jaú, ele capotou o veículo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Após o acidente, o auxiliar de almoxarifado pegou uma carona até Jaú, onde permaneceu até ser preso. A arma do crime não foi apreendida. Segundo o autor, ela foi jogada no rio Jaú, juntamente com o celular da vítima.

 

Comentários

Comentários