Cultura

"Entrevista com o Diabo" é filme

Bruna Dias
| Tempo de leitura: 2 min

Luz, câmera, ação! Hoje é dia de estreia de filme no Teatro Municipal de Bauru com um título de arrepiar: “Entrevista com o Diabo”. A produção foi feita na região de Bauru, em cenários históricos e sombrios. Os personagens são os próprios proprietários da Ozônio Filmes, os irmãos Willian Volponi, 35 anos, Marcel Volponi Antunes, 38 anos, e Bruno Volponi, 31 anos.

Como o próprio nome diz, o média-metragem, de exatos 26 minutos de duração, conta a história de um repórter que entrevista o diabo. O encontro muda a vida do protagonista e tem um fundo de reflexão.

“A sinopse é um jornalista muito famoso, que consegue entrevista com celebridades, acaba conseguindo uma entrevista com o diabo. No meio dessa entrevista, ele acaba descobrindo uma porção de coisas, que vão pesar nas escolhas futuras da vida dele. O filme tem um final bem surpreendente”, contou Willian.

Os três irmãos são de Londrina (PR), mas moram em Bauru há alguns anos. A produtora já estava acostumada a fazer mais trabalhos publicitários, o média-metragem é um viés novo.

“Originariamente, nossa empresa nasceu para trabalhos comerciais, vídeos institucionais, publicitários e também cobertura de eventos. Este é o nosso primeiro filme cinematográfico, mas já produzimos dois documentários com formato para televisão”, complementou.

Os atores são os próprios irmãos, que estudam sobre cinema há mais de dez anos. Eles que conceberam o roteiro, dirigiram, editaram, criaram efeitos especiais, filmaram e escolheram a trilha sonora.

“Somos uma equipe reduzida e responsáveis por, praticamente, tudo no filme. Foram três semanas de filmagem e seis meses de pós-produção, que envolve edição, composição de música, efeitos especiais”.

O filme Entrevista com o Diabo será lançado hoje, às 19h30, no Teatro Municipal de Bauru. A entrada é beneficente. Quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível que será revertido à Assistência Social Adventista. O Teatro Municipal fica na avenida Nações Unidas, 8-9.

Divulgação

Cena do filme, que será lançado hoje, no Teatro Municipal de Bauru

 

Comentários

Comentários