Reprodução Facebook |
No final da tarde desta sexta (27), uma forte chuva provocou alagamentos, deixou carros submersos no Centro de Avaré |
As chuvas de janeiro continuam castigando as cidades do Interior de São Paulo. No final da tarde desta sexta-feira (27), uma forte chuva provocou alagamentos, deixou carros submersos e pessoas ilhadas no Centro de Avaré.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva durou cerca de uma hora e provocou alagamento em pelo menos nove pontos da área central.
O mais grave foi registrado no cruzamento da rua Distrito Federal com a rua Maranhão. Funcionários de um posto de combustíveis e um motociclista ficaram ilhados no local e precisaram serem resgatados por botes salva-vidas.
Ainda de acordo com os bombeiros, essa foi a primeira enchente do ano. Em apenas uma hora, eles receberam entre 25 e 30 ligações.
A chuva teve início por volta de 17h. Apesar da série de pontos de alagamentos, não houve registro de pessoas desabrigadas ou feridas.
Reprodução Facebook |
A chuva durou cerca de uma hora e provocou alagamento em pelo menos nove pontos da área central; o mais grave foi registrado no cruzamento da rua Distrito Federal com a rua Maranhão |