Leonardo de Brito

Rodada crucial

Leonardo de Brito
| Tempo de leitura: 2 min

O empate não foi bom para Santos e São Paulo. O Peixe vinha de 4 vitórias seguidas e perdeu a chance de tentar a vice-liderança. O Tricolor completou 3 jogos sem vencer e pode cair da 5ª colocação. Os gols de ontem na Vila foram justamente dos melhores homens em campo, o santista Sanchez e o são-paulino Daniel Alves. O Santos foi o melhor no bom clássico. A rodada 33 do Brasileirão segue hoje com jogos cruciais, como Grêmio x Flamengo e Bahia x Palmeiras. Nos 8 últimos jogos o Verdão venceu 6 e empatou 2 - precisa vencer e torcer pela derrota do Rubro-Negro para seguir sonhando com o título. O Bahia está no meio da tabela e não vence há 6 jogos. Creio no empate esta tarde em Salvador.

Pedreira

Flamengo tem duros jogos na reta final mas se vencer o Grêmio será virtual campeão. Seria favorito em condições normais, porém, o Grêmio cresce, joga em casa e está com aquele 5 a 0 atravessado na garganta. Além disso o Flamengo está focado na final da Libertadores e pode ter time alternativo esta tarde. Imortal deve vencer.

Igualdade

O Corinthians recebe o Internacional em Itaquera, confronto direto pelo G6. Como os 2 times devem bom futebol, palpite ideal é 0 a 0.

Bicampeão

Além da volta à elite o Bragantino conquistou o bicampeonato da Série B ao empatar com Criciúma. Na final de 1989 venceu o São José por 2 a 1 e Luxemburgo era o técnico. Tinha 37 anos, e em 1990 comandou o Braga, campeão paulista.

Poderosas

Goleando o São Paulo, Corinthians ganhou primeiro título paulista de futebol feminino. Foram 20 vitórias em 20 jogos e saldo de 60 gols. Incrível também o público em Itaquera: 44 mil.

 Memória

Brasileiro de 1996: Bahia 0 x 0 Palmeiras, em Salvador. Árbitro: Wilson Mendonça. Público: 29.100. Bahia: Jean; Garrinchinha, Vladimir (Pereira), Samuel e Paulo César; Lima, Eduardo, Valmir e Juninho; Naldinho e Fábio Lopes (Bobô). Técnico: Fito Neves. Palmeiras: Velloso; Cafu, Cláudio, Cléber e Júnior; Roque Jr., Leandro Ávila, Rincón e Djalminha; Luizão (Cris) e Elivélton (Fernando Diniz). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Aquele abraço

Aquele abraço Edmur Lima, feliz com a fase do Bragantino

Comentários

Comentários