Esportes

Levantadora Dani Lins renova com Sesi Bauru


| Tempo de leitura: 1 min

O Sesi Vôlei Bauru anunciou, nesta terça-feira (21), mais uma renovação de contrato no elenco. A levantadora Dani Lins, campeã olímpica, seguirá sendo o "cérebro" do time dentro de quadra na temporada 2020/21. Antes, a equipe bauruense já havia oficializado a extensão de vínculo com a ponteira/oposta Tifanny e com as centrais Adenízia e Mayhara.

Dani Lins ressaltou sua felicidade em seguir defendendo o Sesi Bauru e mostrou otimismo sobre o desempenho da equipe na próxima temporada. "Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi Vôlei Bauru. Vamos juntos para mais uma temporada. Espero fazer uma excelente temporada com a equipe, com muitas vitórias e jogos maravilhosos. Vamos lotar o ginásio Panela de Pressão. Desejo que essa pandemia passe logo e que possamos voltar aos treinos e com os campeonatos, que possamos nos abraçar novamente e torcer juntos", declara a levantadora pela assessoria de imprensa do time.

Dani Lins, que vai para a segunda temporada em Bauru, tem 1,83m de altura, 34 anos e é pernambucana de Recife, onde iniciou sua trajetória no voleibol atuando no Sport. Também teve passagens por Osasco, Rio de Janeiro, Sesi-SP, Pinheiros e Barueri. A atleta chegou ao time da indústria em 2011 e permaneceu por três temporadas, até 2014, retornando na temporada passada.

A levantadora tem currículo recheado de conquistas. Defendendo a Seleção Brasileira foi campeã olímpica em Londres-2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã pan-americana, em 2011, em Guadalajara, no México. Em clubes, a atleta contabiliza diversos títulos: cinco da Superliga, sendo uma com Osasco e quatro com o Rio de Janeiro, e foi campeã sul-americana de clubes pelo Sesi-SP, em 2014.

Comentários

Comentários