Uma chuva forte atinge Bauru nesta quarta-feira (16) e há a possibilidade de tempestade em Pederneiras e Agudos. Os motoristas devem evitar os tradicionais pontos de alagamento em Bauru, como a avenida Nações Unidas, Alfredo Maia e parte da Comendador José da Silva Martha, entre outros.
O viaduto da avenida Rodrigues Alves sobre a rodovia Marechal Rondon ficou alagado, assim como a avenida Nações Unidas e a rotatória das avenidas Comendador José da silva Martha e José Vicente Ayello. Não há informações sobre vítimas.
Segundo os internautas informaram nas redes sociais do Jornal da Cidade e JCNET, choveu granizo no Núcleo Geisel e ocorreram quedas de árvores no bairro Terra Nova, Distrito Industrial e Zoo de Bauru.
Estão previstas chuvas isoladas sobre o Estado de São Paulo, nas regiões de Marília, Avaí, Pederneiras, Dois Córregos, Santa Rita do Passa Quatro, Guarulhos, entre outras.
Segundo o IPMet, desta quarta (16) até domingo (20), as condições de instabilidade persistem no Estado de São Paulo devido à presença de uma frente semi-estacionária, na altura do litoral paulista.
A tendência do tempo é de nebulosidade variável, com chuvas e trovoadas isoladas em algumas regiões do Estado. Chuvas mais intensas ocorrem entre os períodos da tarde e o início da madrugada.
Durante o final de semana, o tempo permanece instável, com as mesmas características, variação de nebulosidade e previsão de pancadas de chuvas isoladas, devido a áreas de instabilidade e ao desenvolvimento de uma nova frente fria.
Confira os vídeos da chuva em Bauru:
Imagens de Maria José Garcia
Imagens de Paula Corrêa