Regional

Prainha de Arealva será reaberta hoje

Lilian Grasiela
| Tempo de leitura: 1 min

Arealva - Em razão da crescente queda nos índices de contaminação pela Covid-19, a Prefeitura de Arealva (41 quilômetros de Bauru) publicou decreto autorizando a reabertura, nesta quarta-feira (1), do acesso à Prainha Municipal, que fica às margens do rio Tietê e é considerada um dos principais pontos turísticos da região.

O local foi fechado para moradores e turistas em março do ano passado, quando teve início a pandemia do coronavírus no País. Segundo o Executivo, a decisão pela reabertura conta com aval do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, que utilizou como base indicativos recentes da doença.

A Prainha Municipal ficará aberta das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira; e, aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h. "Para a reabertura, a Coordenadoria de Serviços está realizando a limpeza e manutenções no local, bem como será reposta a areia da Praia", disse a prefeitura por meio de nota.

O município ressalta que, apesar da reabertura, como medida de controle à pandemia da Covid-19, os frequentadores do local devem evitar as aglomerações. O uso de máscara também continua obrigatório, assim como ocorre em todo o estado de São Paulo. Arealva contabiliza 1.037 casos de coronavírus, com 22 mortes.

Comentários

Comentários