JC Criança

Hoje é dia de dar gargalhadas


| Tempo de leitura: 2 min

Hoje é dia de celebrar o Dia do Circo! Pois é. E a data é uma homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu dia 27 de março de 1897, em Ribeirão Preto, num circo. Mas você sabia que as primeiras tentativas de apresentações em circo vieram da China? Lá a monarquia se divertia com a apresentação dos contorcionistas e equilibristas.

Hoje, os espetáculos circenses são muito diferentes, mais tecnológicos. Muita coisa mudou, mas uma coisa segue firme: a alegria dos palhaços. Mesmo com toda tecnologia, eles seguem firmes na missão de fazer gente de todas as idades dar gargalhadas. 

E hoje elas estarão garantidas no Sesc Bauru, com o espetáculo "Merlim, Arthur e o bobo", com a Com Cia. Asfalto de Poesia. Em cena, três palhaças e a história de uma terra distante, cercada de maldade por todos os lados: fora invasores terríveis e dentro os reis autoritários. Como se salvar?

O Mago Merlim tenta encontrar uma pessoa honrada para defender seu povo, Arthur trabalha para fazer a ilha prosperar e O Bobo dá cambalhotas e faz de tudo para alegrar sua gente. E juntos, eles podem mudar o destino da ilha!

Serviço: 

"Merlim, Arthur e o bobo", com a Com Cia. Asfalto de Poesia, neste domingo (27), 16h, no Sesc Bauru. Atrizes criadoras: Amanda Massaro, Maria Silvia do Nascimento e Marcela Sampaio. O Sesc fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia. Informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 22h, sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h30.

Acompanhe o Sesc E atenção: para ingressar nas unidades do Sesc é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid - físico ou digital. Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).

Comentários

Comentários