BIRIGUI

Mulher morre após atropelamento a caminho da rodoviária

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Maria Aparecida da Silva: após três dias internada, vítima não resistiu; sepultamento ocorre nesta terça (17)
Maria Aparecida da Silva: após três dias internada, vítima não resistiu; sepultamento ocorre nesta terça (17)

Maria Aparecida da Silva, de 69 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) após três dias internada em estado grave. Ela havia sido vítima de atropelamento na última sexta-feira (13), em Birigui — caso que já havia sido noticiado anteriormente.

Na ocasião, segundo apurado, Maria Aparecida saiu de casa por volta das 20h30 com destino à rodoviária, onde pretendia comprar passagem para São Paulo. Durante o trajeto, ao atravessar a Rua Olívio José da Rocha, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, acabou atingida por um veículo.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista trafegava no sentido bairro–centro no momento do impacto. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida ainda consciente, sendo encaminhada inicialmente ao pronto-socorro municipal. Devido à gravidade do quadro, acabou transferida para a Santa Casa de Araçatuba, em Araçatuba, onde permaneceu internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico.
O velório ocorre no Memorial Bom Pastor e o sepultamento está marcado para as 15h desta terça-feira (17), no Cemitério da Consolação.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários