Um segurança de 20 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (13) após uma mulher de 45 anos denunciar uma tentativa de estupro em um posto de combustíveis na região da Chácara Galega, em Pindamonhangaba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou ajuda e relatou o crime à Guarda Civil Municipal, que foi acionada para atender a ocorrência.
O que diz o boletim de ocorrência
De acordo com o registro policial, a mulher informou aos agentes que havia sido vítima de tentativa de estupro no local. A equipe colheu as características físicas do suspeito e iniciou patrulhamento nas imediações.
O homem foi localizado pouco depois, ainda nas proximidades do posto de combustíveis, e abordado pela GCM. Conforme o boletim, ele afirmou trabalhar como segurança no estabelecimento.
Ainda segundo o registro, o suspeito confessou a tentativa e declarou que teria “perdido a cabeça” após não conseguir um “programa” por meio de um aplicativo de acompanhantes.
Prisão em flagrante e investigação
O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba. A mulher foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames.
A autoridade policial registrou o caso como estupro na forma tentada, determinou a prisão em flagrante do homem e representou pela prisão preventiva. O caso segue sob investigação.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.