MUDANÇAS

Em 6 horas, Bandeirante demite técnico e anuncia novo comando

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Bandeirante
Após goleada sofrida para o Marília, diretoria age rápido e confirma Fábio Toth como novo treinador
Após goleada sofrida para o Marília, diretoria age rápido e confirma Fábio Toth como novo treinador

O Bandeirante Esporte Clube se movimentou rapidamente após a dura derrota por 4 a 0 diante do Marília. Apenas seis horas depois de anunciar a saída do técnico Luiz Carlos Martins, a diretoria confirmou o nome do novo comandante para a sequência da temporada.

O escolhido foi Fábio Toth, ex-goleiro com passagens por São Caetano, Portuguesa e Figueirense, que vem construindo uma trajetória sólida à beira do campo. Como treinador, ganhou destaque pelas boas campanhas à frente do Desportivo Brasil nas temporadas de 2024 e 2025, além de uma passagem recente pelo Rio Branco.

O Bandeirante já vinha de um revés na estreia do campeonato, quando perdeu para a Portuguesa Santista, em partida disputada no estádio Pedro Marim Berbel. Com dois jogos realizados e nenhum ponto somado, a equipe ocupa a lanterna da competição, situação que aumentou a pressão sobre o comando técnico.

A diretoria do clube se reuniu na manhã dessa quinta-feira (29) com o treinador e, de acordo com nota oficial divulgada pelo Bandeirante, o desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes. O clube destacou o profissionalismo e a dedicação de Luiz Carlos Martins durante o curto período à frente da equipe.

A troca no comando técnico ocorre em um momento decisivo para o Leão. O Bandeirante já tem compromisso marcado para este sábado (31), quando enfrenta o Desportivo Brasil fora de casa, em busca de recuperação no campeonato.

Em nota oficial, o clube destacou a experiência, o perfil de liderança e a ambição do novo treinador, apostando em uma resposta rápida dentro e fora de campo para os próximos desafios da temporada.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários