Uma fatalidade marcou a manhã desta quinta-feira, 22, em Franca. Uma idosa de 70 anos, identificada como Maria do Carmo Santos Soares, morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de recicláveis.
O acidente aconteceu na avenida Geraldo Teodoro Martins, nas proximidades do NGA (Núcleo de Gestão Assistencial), uma área de grande fluxo de pedestres e pacientes.
Segundo as informações preliminares apuradas no local, a tragédia foi causada por uma infração de trânsito. O caminhão da coleta seletiva teria acessado a avenida pela contramão de direção, surpreendendo a vítima que estava na via.
Maria do Carmo, que acabara de passar por uma consulta com cardiologista no NGA, foi atingida pelo veículo pesado e sofreu ferimentos graves. Equipes de resgate foram acionadas, mas a idosa não resistiu e o óbito foi constatado.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que deverá apurar as circunstâncias exatas do atropelamento e a responsabilidade do condutor do veículo oficial. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Pacato Cidadão 1 dia atrasMeu Deus, que trajedia. Tomara que a empresa cobre dos motoristas para não andarem na contramão. Já vi isso acontecer na primeira rua do Nova Franca, No City Petrópolis. -
EDUARDO TOZZI BONILHA 1 dia atrasFranca está assim. Uma roleta russa. Todo dia, um dois, três mortos no trânsito, enquanto imprensa e autoridades vão tratando isto como \"acidente, fatalidade, que triste\", (prende o infeliz que causou o agravo e encerra o assunto) e convencendo a população que este é o novo normal... -
Augusto 1 dia atrasUma Irresponsabilidade, um Absurdo!!