FERNANDÓPOLIS

Mulher morre após passar mal durante treino em academia

Por Wesley Pedrosa | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Aluna recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu após parada cardíaca
Aluna recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu após parada cardíaca

Uma mulher de cerca de 40 anos morreu na noite desta sexta-feira (2) após passar mal durante um treino em uma academia localizada na zona norte de Fernandópolis, a aproximadamente 130 km de Araçatuba. A vítima foi identificada como Verena Laudicéia de Oliveira Garcia e chegou a ser socorrida por equipes de emergência, mas não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações, a aluna apresentou mal-estar repentino e relatou que sua visão começou a escurecer.

Profissionais da academia iniciaram os primeiros socorros até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento imediato.

Verena foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica, ela não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.

Por meio das redes sociais, a academia divulgou uma nota oficial lamentando a morte da aluna e manifestando solidariedade aos familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa aluna Verena Laudicéia de Oliveira Garcia. Assim que ela apresentou mal-estar, nossa equipe realizou o atendimento inicial e acionou imediatamente o SAMU, que a conduziu ao hospital. Mesmo com todos os esforços das equipes envolvidas, recebemos a confirmação do óbito nesta manhã.

Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de profunda dor e nos colocamos à disposição para oferecer todo o apoio necessário. Em respeito à memória de Verena, informamos que as atividades da unidade foram suspensas e serão retomadas somente neste sábado, dia 03/01.”

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários