ATAQUE

Motociclista é baleado após emboscada armada em Birigui

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Guilherme Renan | Folha da Região/Sampi
Plantão policial de Birigui: ocorrência foi registrada na noite de terça-feira
Plantão policial de Birigui: ocorrência foi registrada na noite de terça-feira

Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (24), em Birigui, após ser surpreendido por criminosos armados enquanto trafegava de motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta das 22h09, no cruzamento da Rua Waldemar Paludetto com a Rua Geni Maffei Caparica.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe composta pelo cabo PM Moretti e pelo cabo PM Borela, foi acionada via COPOM após o Pronto-Socorro local informar a entrada de um paciente ferido por disparo de arma de fogo.

Em contato com os policiais, a vítima relatou que seguia pela via quando foi surpreendida por três indivíduos, que saíram de uma área de mata às margens da rua, todos portando armas de fogo. Segundo o relato, os suspeitos passaram a atirar em sua direção, momento em que ele acabou sendo atingido na panturrilha da perna direita. O projétil transfixou a perna, causando ferimento.

Mesmo baleado, o motociclista conseguiu parar o veículo em frente à Conveniência Fani, onde recebeu ajuda de um indivíduo desconhecido, sendo posteriormente socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Birigui. No local, a vítima foi atendida pela médica de plantão, submetida aos procedimentos necessários, permaneceu em observação e, após avaliação clínica, foi liberada.

Com apoio do CGP 4º, a Polícia Militar deslocou-se até o ponto indicado como local do ataque para verificar a necessidade de acionamento da perícia. No entanto, ao chegar, os policiais constataram que a motocicleta da vítima não se encontrava mais no local. Durante a vistoria, também não foram localizadas manchas de sangue ou cápsulas de munição deflagradas, motivo pelo qual a perícia técnica não foi acionada.

O caso foi registrado sob o Boletim de Ocorrência e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e localizar os autores do ataque.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários