O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado na noite de sábado (6), após dias de desaparecimento. A vítima havia saído para encontrar um homem conhecido por meio de um aplicativo de relacionamento e chegou a compartilhar a localização em tempo real com um familiar. Dois suspeitos foram presos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso foi registrado na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. Emilly Yassmyn Silva Oliveira estava desaparecida desde o domingo (30), quando deixou a casa para o encontro.
Segundo o portal A10+, a jovem foi morta por estrangulamento e, posteriormente, teve o corpo incendiado. As investigações apontam que o encontro teria sido um programa, e a motivação do crime estaria relacionada a uma discussão por pagamento.
Os dois homens detidos não tiveram a identidade divulgada. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a dinâmica do crime e a participação de cada suspeito.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.