Fábio Rodrigues Braga, acusado de matar a adolescente Sarah Denise Alves, de 17 anos, morreu enquanto estava preso. Segundo a polícia, ele passou mal na unidade prisional, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O crime ocorreu em julho de 2025 e teve como motivação a não aceitação do fim do relacionamento.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o delegado Paulo Nogueira, Fábio estava detido desde setembro e apresentou um mal-estar dentro do presídio. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu após atendimento médico.
O delegado informou ainda que o acusado havia passado cerca de dois meses internado anteriormente, em recuperação de uma tentativa de suicídio. A tentativa ocorreu após ele efetuar disparos contra a adolescente.
Sarah Denise Alves foi morta no dia 13 de julho de 2025. O caso causou grande repercussão e segue registrado como feminicídio.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.