Um homem de 35 anos, identificado como Tiago de Lima Castelão Naia, foi encontrado morto no começo da noite desta quinta-feira (4) dentro da residência onde vivia, no Jardim do Lago, em Birigui. A Polícia Militar foi chamada depois que familiares receberam um alerta do pai da vítima, preocupado com o desaparecimento do filho.
De acordo com informações levantadas no local, o proprietário da empresa onde Tiago trabalhava procurou a família relatando que o funcionário estava há pelo menos dois dias sem comparecer ao serviço. Diante da situação, parentes foram até o imóvel, na rua Francisco García Vera, e acionaram a PM.
Ao entrarem na casa, os policiais localizaram o morador já sem vida. O local foi preservado para a realização da perícia, que, em um primeiro momento, constatou a ausência de sinais de arrombamento, violência ou qualquer evidência de crime.
Após os trabalhos iniciais, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos para esclarecer a causa da morte, antes da liberação para velório e sepultamento.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.