Dez dias depois de viralizar com um vídeo em que aparecia dançando funk sem calcinha durante sua coroação, a atriz pornô Elisa Sanches, rainha de bateria do Império da Tijuca, voltou à quadra da escola de samba, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (11). Desta vez, ela usou shortinho e top, mostrando disposição e samba no pé no primeiro ensaio desde a polêmica.
Leia mais: Saiba quais são as escolas com mais títulos no Carnaval do Rio
A criadora de conteúdo adulto foi criticada após o episódio em que dançou no palco sem roupa íntima. Em entrevista, Elisa explicou que não esperava ser coroada naquele dia e que o incidente aconteceu após o evento oficial, durante uma festa particular. “Acabei bebendo um pouco a mais”, disse.
No novo ensaio, ela apareceu mais contida, acompanhada por um professor de dança e focada em aprender o samba. O presidente da escola, Thiago Carvalho, já havia pedido desculpas à comunidade pela repercussão e afirmou que Elisa “tem muito a somar” com o grupo.
Além do posto no Império da Tijuca, Elisa também será musa da Porto da Pedra no próximo Carnaval, no enredo que aborda a história e a luta das profissionais do sexo.
*Com informações do Extra
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.