A manicure Júlia Ramilly Duarte, de 20 anos, foi encontrada morta num quarto de motel em Paulista, Grande Recife (PE). O crime aconteceu na madrugada de terça (23) e é investigado como feminicídio.
Leia mais: Mãe dopa filha bipolar e a estrangula com cabo de computador
Câmeras mostraram Júlia chegando ao local por volta das 4h30 na garupa da moto com Djalma Diego Oliveira Deodato, de 25 anos. Ele foi visto acariciando a perna da jovem antes de entrar no quarto. Às 7h30, deixou o motel sozinho, dizendo que voltaria para buscá-la. Horas depois, funcionárias encontraram o corpo da jovem com sinais de espancamento, violência sexual e asfixia. O quarto tinha manchas de sangue e objetos usados com crueldade, segundo laudo do IML.
Djalma foi preso em flagrante numa comunidade em Paulista. A polícia apurou que ele fez transferências bancárias do celular da vítima para sua conta após o crime. A Justiça converteu a prisão em preventiva.
Em depoimento, ele alegou que os doisusaram drogas e dividiram um remédio para dormir, mas disse que acordou e Júlia já estava morta- versão rejeitada pelos investigadores. Amigos da jovem relataram que ela saiu de uma festa e pediu moto por aplicativo, sem dizer que planos de ir a motel.
*Com informações do SBT
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.