ESPONTANEAMENTE

Motorista de 55 anos se apresenta após acidente fatal em Birigui

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Jeferson Rodrigo Guimarães morreu na manhã dessa quarta-feira, 17
Jeferson Rodrigo Guimarães morreu na manhã dessa quarta-feira, 17

O motorista, de 55 anos, que dirigia a caminhonete Toyota Hilux envolvida no acidente que matou o entregador Jeferson Rodrigo Guimarães, na noite dessa quarta-feira, 17, se apresentou espontaneamente ao plantão policial para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante de motos contou que trafegava pela avenida Joaquim Ciciliatti, no bairro Monte Líbano, quando sentiu um impacto na lateral direita do veículo e percebeu a colisão com a motocicleta pilotada por Guimarães. Ele disse ter acionado o Corpo de Bombeiros para o socorro, mas deixou o local temendo por sua segurança diante de populares exaltados.

O homem relatou que transportava uma motocicleta na carroceria da Hilux, a qual seria levada para a cidade de Promissão. O teste do etilômetro registrou 0,00 mg/L, afastando consumo de álcool, e toda a documentação estava em ordem. Ele foi ouvido e liberado.

De acordo com a mulher da vítima, Guimarães havia saído de casa minutos antes para levar sua própria moto para conserto. Ela disse não saber quem retirou a motocicleta do marido do local antes da chegada da polícia.

A perícia encontrou marcas de frenagem, parte de uma cerca danificada e um capacete próximo a uma árvore. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue em investigação para esclarecer as circunstâncias da colisão.

Velório

O velório de Jefferson Rodrigo Guimarães acontecerá a partir das 13h30 desta quinta-feira, 18, na capela São Judas Tadeu, e o sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Municipal da Consolação.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários