Foi identificado como José Renor da Silva, 44 anos, conhecido como “Tiquinha”, o homem encontrado morto na noite de terça-feira, 2, dentro da casa onde morava, na rua Josefina Mungo, bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba. O corpo apresentava ao menos 30 lesões corto-contusas.
Segundo o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal chegaram ao local após denúncia de um vizinho que estranhou a movimentação. Ao entrarem na residência, encontraram manchas de sangue na cozinha e, no quarto, o corpo da vítima sobre a cama, com um travesseiro ensanguentado sobre o rosto.
No quarto também foram localizados um capacete, uma airfryer quebrada e marcas de sangue na parede. A perícia levantou a possibilidade de que objetos como um cabo de vassoura, um capacete, uma pedra de mármore e a fritadeira tenham sido usados no crime.
Vizinhos relataram que a vítima, usuária de drogas e álcool, vivia sozinha e já havia se envolvido em conflitos. Uma receita médica emitida em 1º de setembro indica que a morte pode ter ocorrido entre segunda (1º) e terça-feira (2).
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
A família optou por não realizar velório. O sepultamento direto de José Renor da Silva será realizado pela Funerária Cardassi, às 16h desta quarta-feira, 3, no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.