A Guarda Civil Municipal encontrou, nesta terça-feira, 2, o corpo de um homem identificado pelo prenome José, conhecido como “Tiquinho”, em uma casa na rua Josefina Mungo, bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba. O caso é investigado como suspeita de homicídio.
De acordo com vizinhos, a residência era frequentemente visitada por usuários de drogas e apresentava grande movimentação suspeita. Eles relataram que, há alguns dias, Tiquinho disse que, caso não fosse mais visto, poderiam encontrá-lo morto, já que vinha sofrendo ameaças.
Os moradores estranharam a ausência dele e acionaram a GCM. No local, os agentes encontraram o portão e a porta da sala abertos, além do rádio ligado dentro da casa. Durante a vistoria, foram localizadas manchas de sangue na cozinha.
No quarto, o corpo estava sobre a cama, coberto por cobertores, e havia sangue nas paredes. Próximo à cabeça da vítima, foram encontrados um capacete e um eletrodoméstico quebrado, semelhante a uma "air fryer".
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O caso foi registrado no Plantão Policial e segue em investigação.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.