A Polícia Civil investiga o homicídio de Hildo Justina dos Santos, de 30 anos, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) em uma área de mata na Rua Armando Topan, bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia, próximo a uma bica d’água.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores ouviram tiros por volta das 3h20. O corpo foi achado no início da manhã, caído de costas, com sangue na face e no tórax, calça arriada e uma jaqueta cobrindo parte do corpo. A perícia identificou quatro perfurações nas costas e uma no peito, compatíveis com disparos de arma de fogo, além de um ferimento no rosto possivelmente causado por queda.
No local, foram apreendidos uma cápsula e um projétil de calibre .380. Testemunhas relataram que a vítima trabalhava como servente de pedreiro, morava na região e estaria “jurada” de morte, informação que ainda não foi confirmada pela polícia.
O primo de Hildo esteve na delegacia e recebeu o encaminhamento para o Instituto Médico Legal. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Paulínia, que apura a autoria e motivação do crime.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.