Moradores da rua Professora Amália Pimentel, no bairro São José, em Franca, estão preocupados com um buraco que se abriu após uma intervenção da Sabesp e que, segundo eles, vem aumentando de tamanho nos últimos dias. A via fica na rua acima do Uni-Facef (Centro Universitário de Franca).
De acordo com o relato encaminhado à reportagem, a empresa havia informado que o reparo seria feito até o dia 7 de agosto. No entanto, o prazo não foi cumprido e, em novo contato telefônico, os moradores foram informados que a conclusão do serviço só deve ocorrer no dia 17 de agosto.
Enquanto isso, o buraco segue crescendo, oferecendo risco para motoristas e pedestres que trafegam pelo local. A situação se agrava pela proximidade com instituições de ensino, onde há grande circulação de veículos e pessoas.
O que diz a Sabesp?
Em resposta à situação, a Sabesp informou que uma equipe técnica esteve no endereço citado, no bairro São José, e realizou o reparo no ramal que apresentava vazamento. Disse ainda que a reposição asfáltica também já foi executada. "A Companhia se desculpa pelos transtornos e permanece à disposição de seus clientes pelos canais de atendimento: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp (11) 3388-8000 ou Agência Virtual no site www.sabesp.com.br", conclui a nota.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.