TRÁFICO

TOR apreende quase 2 toneladas de drogas em caminhão do Paraguai

Por Guilherme Renan | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Carga de maconha e skunk estava escondida sob lona; motorista foi preso por tráfico internacional
Carga de maconha e skunk estava escondida sob lona; motorista foi preso por tráfico internacional

Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na manhã desta quinta-feira (31), durante a Operação Impacto. A ação ocorreu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no km 342, em Santópolis do Aguapeí, interior de São Paulo, a cerca de 60 km de Araçatuba.

Durante fiscalização, os policiais abordaram um caminhão com placas do Paraguai, conduzido por um homem de 30 anos, também paraguaio. Em vistoria detalhada, os agentes localizaram um compartimento oculto sob a lona que cobria a carroceria do veículo.

Dentro do esconderijo, foram encontrados 67 fardos de maconha e 185 tijolos soltos, somando 1.719 kg da droga. Além disso, havia 25 pacotes de skunk, totalizando 29,02 kg. A carga soma 1.748,02 kg de entorpecentes — o equivalente a quase duas toneladas.

O motorista foi preso em flagrante e a ocorrência registrada na Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde ele responderá por tráfico internacional de drogas. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários