VENDAS

Comércio de Jundiaí espera alta de 6% a 8% no Dia dos Pais

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Daniel Tegon Polli / Arquivo JJ
Expectativa de crescimento nas vendas leva em conta o varejo da cidade em relação ao ano passado
Expectativa de crescimento nas vendas leva em conta o varejo da cidade em relação ao ano passado

Com a chegada do mês de agosto, os lojistas de Jundiaí já se preparam para uma das datas mais importantes do varejo: o Dia dos Pais. A expectativa para este ano é positiva, com projeção de aumento entre 6% e 8% nas vendas em comparação com 2024.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jundiaí e Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), Edison Maltoni, acredita que o momento é favorável. “Acreditamos que, com o clima mais ameno e campanhas de estímulo em andamento, o Dia dos Pais será um importante termômetro para aquecer as vendas rumo ao último trimestre do ano”, afirma.

Os produtos mais procurados devem seguir a tradição: roupas, calçados, perfumes e eletrônicos, além dos presentes simbólicos. A previsão é que o ticket médio fique entre R$ 160 e R$ 180 superior ao do ano passado.

Para aproveitar o bom momento, a CDL Jundiaí recomenda que os comerciantes invistam em vitrines temáticas, campanhas afetivas e parcerias com influenciadores locais, especialmente para movimentar o comércio de rua e os shoppings da cidade.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários