BRASIL&

Comeu bolo e pão de queijo na casa da avó e morreu aos 9 anos

Por Da Redação | São Francisco (MG)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Comeu bolo e pão de queijo na casa da avó e morreu aos 9 anos
Comeu bolo e pão de queijo na casa da avó e morreu aos 9 anos

Uma menina de 9 anos morreu após apresentar sintomas graves logo depois de comer bolo e pães de queijo. A criança chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu. O caso é investigado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A tragédia ocorreu na cidade de São Francisco, no interior mineiro, na noite da última quarta-feira (23). Segundo informações repassadas pela polícia, a avó da criança havia preparado um bolo durante a tarde. Em seguida, um tio passou pela casa e deixou outra porção de bolo e alguns pães de queijo.

A menina, identificada como Alana dos Santos Cardoso Marques, e a irmã dela, de 11 anos, consumiram os alimentos. Pouco tempo depois, Alana começou a passar mal, com fortes dores abdominais, náuseas e chegou a expelir um líquido branco pelo nariz.

Um vizinho da família prestou socorro e levou a criança até uma unidade de saúde da região. No entanto, durante o atendimento médico, Alana sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado ainda na noite de quarta-feira.

O caso ganhou ainda mais gravidade após os familiares relatarem que o gato da casa também morreu, apresentando sintomas semelhantes aos da menina. A Polícia Civil recolheu os alimentos e encaminhou o corpo da criança e do animal para exames necroscópicos.

A Polícia Militar informou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte. A principal linha de apuração envolve a suspeita de envenenamento dos alimentos consumidos pela criança. O resultado da perícia deve indicar a causa exata da morte. O caso segue sob investigação.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários