DESCULPINHA

Foragido tenta evitar prisão dizendo que tinha “panela no fogo”

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
CPJ de Franca, onde o homem foi encaminhado pelos policiais militares
CPJ de Franca, onde o homem foi encaminhado pelos policiais militares

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 25, pela Polícia Militar, no bairro Vila São Sebastião, em Franca. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo, e apesar de já ter respondido anteriormente por homicídio, tentou evitar a prisão usando uma justificativa inusitada: afirmou que não poderia ser levado porque tinha "panela no fogo".

Os policiais faziam patrulhamento pela região em busca de suspeitos de um roubo ocorrido horas antes no Jardim Guanabara. Populares informaram que os criminosos estariam circulando nas proximidades do pontilhão da Vila São Sebastião.

Ao chegarem à rua Nilton Cristiano, os PMs iniciaram abordagens a pessoas com atitudes suspeitas. Durante a ação, um homem tentou se afastar discretamente do local, atitude que chamou a atenção dos agentes.

Após ser abordado, os policiais confirmaram sua identidade e descobriram que havia um mandado de prisão ativo contra ele. O homem, que já é conhecido no meio policial e vive em situação de rua, tentou evitar a prisão alegando que tinha panelas no fogo e não poderia sair naquele momento.

Apesar do argumento curioso, ele foi detido, encaminhado à CPJ, Central de Polícia Judiciária, de Franca, apresentado ao delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários