A doméstica Sidneia Pereira da Silva, de 37 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (21) na Santa Casa de Birigui. Ela estava internada em estado grave desde o acidente de trânsito ocorrido na noite da última quarta-feira (16), na avenida José Masson, no bairro Acapulco.
Segundo o boletim de ocorrência, a colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz, conduzida por Sidneia, e um veículo Corsa. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.
Sidneia permaneceu entubada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado em nota oficial pela direção do hospital. A pedido da família, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O velório ocorre nesta terça-feira (22), a partir das 7h30, na Capela Bom Plano. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério da Consolação, em Birigui.
Três vítimas na motocicleta
Além de Sidneia, estavam na moto uma amiga dela e o filho da amiga, uma criança autista de seis anos. O menino foi socorrido ao pronto-socorro de Birigui e depois transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde chegou a ficar na UTI infantil. Atualmente, seu estado de saúde é estável e ele segue internado na enfermaria pediátrica.
A mãe da criança teve ferimentos leves e recebeu alta após atendimento.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.