ACIDENTE FATAL

Motociclista morre ao colidir com carreta parada na Anhanguera

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Artesp
Batida ocorreu na altura do km 70, em Louveira; carreta estava parada para checar o GPS.
Batida ocorreu na altura do km 70, em Louveira; carreta estava parada para checar o GPS.

Um motociclista morreu na noite desta quarta-feira (16) após bater na traseira de uma carreta parada na faixa de aceleração da Rodovia Anhanguera (SP-330), no trecho de Louveira, sentido interior, na altura do km 70.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a carreta estava parada sobre a faixa de aceleração enquanto o condutor verificava o GPS, quando foi atingida na traseira por uma moto Honda CG 160. A vítima não conseguiu frear ou desviar e acabou se chocando violentamente com o veículo de carga.

O motociclista foi socorrido com ferimentos graves pelos Bombeiros, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no hospital. O motorista da carreta saiu ileso.

A faixa de aceleração chegou a ser interditada por quase cinco horas, das 23h57 de quarta até 4h47 da madrugada desta quinta-feira (17). A perícia técnica esteve no local por volta das 3h37 para apuração das circunstâncias do acidente.

A carreta conseguiu seguir viagem por meios próprios. Já a motocicleta foi removida ao posto da PMRv no km 37 da Anhanguera.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários