EM PARDINHO

Jovem de 18 anos morre em queda de veículo 'gaiola' em ribanceira

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Condutor do veículo disse que o pneu deslizou e ele atingiu uma cerca antes de cair em uma ribanceira
Condutor do veículo disse que o pneu deslizou e ele atingiu uma cerca antes de cair em uma ribanceira

Pardinho - Uma jovem de 18 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (7), depois que o veículo onde ela estava, uma espécie de "gaiola" montada na base de um Fusca, caiu em uma ribanceira na zona rural de Pardinho (120 quilômetros de Bauru), na região de Botucatu.

O veículo era conduzido pelo namorado da vítima, também de 18 anos. De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu na estrada municipal Constantino Pauletti, na altura do quilômetro 4, região conhecida por atrair turistas em razão de suas belezas naturais.

O motorista contou à Polícia Militar (PM) que perdeu o controle da direção após o pneu deslizar e chocou-se contra uma cerca. Na sequência, a "gaiola" acabou caindo em uma ribanceira. Com lesões leves, ele chegou a carregar a namorada até a margem da estrada.

Porém, ela não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a ocorrência, registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de causar a morte) na direção de veículo automotor, será investigada pela Polícia Civil.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários