BRASIL&

Casal de evangélicos é assassinado dentro de casa

Por Da Redação | Irauçuba (CE)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Francineide Borges Oliveira e Wagner Ferreira Gomes
Francineide Borges Oliveira e Wagner Ferreira Gomes

Um casal foi morto a tiros dentro da própria casa durante a madrugada desta segunda-feira (7). A Polícia Civil trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na localidade de Cachoeira, na zona rural de Irauçuba, no interior do Ceará. As vítimas, Wagner Ferreira Gomes, de 41 anos, e Francineide Borges Oliveira, de 36, estavam na residência quando criminosos invadiram o imóvel, segundo informações da TV Verdes Mares. A porta foi arrombada, o casal foi feito refém e, em seguida, executado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapajé. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local durante a madrugada para coletar evidências.

O casal era membro da Assembleia de Deus da comunidade de Cachoeira. A congregação lamentou a perda nas redes sociais. “Comunicamos a partida de nossos irmãos e expressamos nossas mais sinceras condolências. Oramos por consolo e força para toda a família”, publicou a igreja.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários