Duartina - Uma idosa de 71 anos morreu, na noite deste domingo (6), em Duartina (38 quilômetros de Bauru), após o veículo em que ela estava colidir com um muro e pegar fogo. Outros dois ocupantes do carro, dois homens, de 68 e 81 anos, sofreram ferimentos e foram levados ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Santa Luzia, onde ficaram em observação.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o acidente ocorreu por volta das 18h45, na rua Wenceslau Cordovil Júnior, na Vila Salomão Sabbag. Por razões a serem apuradas, o Fiat Uno conduzido pelo homem de 81 anos atingiu o muro de uma residência e pegou fogo.
Os três ocupantes foram retirados do veículo por populares, que também atuaram no combate às chamas, juntamente com policiais militares acionados para atender a ocorrência. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A passageira do banco dianteiro, Neide Silvério Negrão Vasconcelos, deu entrada no PS local já sem vida. O homem de 68 anos, que estava no banco traseiro, sofreu lesões aparentemente leves. Ele e o condutor, que reclamava de dores na lombar, permaneceram internados.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e a Polícia Civil de Duartina informou que já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Neide foi sepultado às 15h desta segunda-feira (7), no Cemitério Municipal de Duartina.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.