
Uma jovem de 19 anos foi sequestrada e brutalmente agredida em um canavial de Monte Aprazível, a aproximadamente 90 km de Araçatuba. Ela teve as roupas queimadas, os cabelos cortados e foi forçada a pedir desculpas em vídeo, sob acusações de envolvimento com um homem comprometido.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, 2, e a informação foi divulgada nessa quinta-feira, 3, quando três suspeitos, duas mulheres e um homem, foram presos. Segundo a Polícia Civil, o trio foi contratado por um casal, que teria arquitetado toda a ação por vingança após o homem reatar o casamento com a esposa.
A vítima contou à polícia que foi abordada na rua, vendada e levada ao local onde ocorreu a tortura. Durante a violência, ela teve o celular roubado e foi impedida de falar com familiares, podendo contatar apenas o ex-namorado. Ela recusou atendimento médico após ser liberada.
A Polícia Militar informou que o casal acompanhou o crime e pagou R$ 200 aos executores. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. O casal suspeito de ser o mandante segue foragido e é procurado pelas autoridades.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.