LUTO

Aos 63 anos, morre Adauto Pereira, vítima de câncer

Por Leonardo de Oliveira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Arquivo pessoal
Luto: Adauto Pereira, de 63 anos
Luto: Adauto Pereira, de 63 anos

Adauto Pereira, de 63 anos, morreu nesta segunda-feira, 17, em decorrência de câncer no fígado, agravado por falência renal, em Franca. Ele deixa a mulher e duas filhas.

Morador da região do bairro São Joaquim, Adauto era conhecido por muitas pessoas devido aos trabalhos que abraçou ao longo da vida. Por muitos anos, foi pespontador, profissão aprendida ainda jovem, na banca de pesponto dos pais, na rua da Liberdade, na Vila Nova.

Foi como vigia de carros em festas de Franca que ele se tornou figura popular. Quem frequentou eventos no Buffet Spazio, no antigo Stella Eventos ou no salão Gênesis, no Residencial Itapuã, certamente cruzou com Adauto.

De gestos simples e conversa fácil, ele cuidava dos carros e, de certa forma, da tranquilidade dos convidados, que sabiam que ali havia alguém em quem confiar.

Nos anos 1990, antes dos salões de festa virarem febre, Adauto também teve seu tempo atrás do balcão, trabalhando como barista na antiga AEC do Castelinho, nos tempos dos bailes que agitavam as noites de Franca.

O velório será realizado nesta quarta-feira, 18, no Memorial Nova Franca, das 8h às 13h.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários