
O caseiro Miguel de Souza, de 76 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 17, dentro do bar onde morava e trabalhava na Vila Santos Dumont, em Franca. O local havia sido aberto por ele em janeiro deste ano e funcionava também como residência.
Segundo informações de testemunhas, Miguel era conhecido por abrir o bar na rua Voluntário Adriano Cintra, bem cedo. Ao perceberem a ausência incomum, amigos e vizinhos foram até o local e começaram a chamá-lo. Sem resposta, decidiram acionar a Polícia Militar. “Chamei, chamei e ele não respondia. Aí tinha outro amigo nosso, batemos e nada. Então chamamos a polícia”, relatou um dos amigos próximos.
Com a chegada dos policiais e a ajuda de vizinhos, a porta do bar foi levantada. Miguel foi encontrado caído no chão, já sem vida.
O corpo do idoso foi encaminhado ao IMl (Instituto Médico Legal) de Franca, onde será realizada a necropsia para determinar a causa exata da morte.
De acordo com amigos, Miguel morava sozinho e sua família reside no estado de Goiás. Ele veio para Franca a trabalho como caseiro em um sítio na zona rural e, no início de 2025, se mudou para o bar, onde passou a viver e tocar o negócio. "A família dele é toda de Goiás. Ele era muito trabalhador, gente boa. Uma perda muito triste”, completou um amigo.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.