
Um técnico de eletrônicos de 23 anos, morador do bairro Dona Amélia, em Araçatuba, procurou a polícia na tarde do último sábado (31) para registrar um boletim de ocorrência por apropriação indébita de sua motocicleta Honda/CB/300.
O caso envolve um conhecido do jovem, de 25 anos, que teria se apropriado do veículo e posteriormente repassado a um terceiro não identificado.
Segundo o relato do técnico à Polícia Civil, o incidente começou em fevereiro, quando ele sofreu um acidente e ficou temporariamente impossibilitado de andar de moto. Para evitar que a motocicleta ficasse parada, emprestou o veículo ao conhecido, confiando que seria apenas por um período curto.
Porém, desde abril, o dono da motocicleta vem solicitando a devolução do bem, pois já está apto a trabalhar e depende do transporte para sua rotina. O conhecido, no entanto, passou a enrolar e dar desculpas sucessivas. Na semana passada, a situação chegou a um impasse: o jovem informou que teria repassado a moto a outra pessoa, sem saber informar onde ela está.
Diante do sumiço da motocicleta e da falta de respostas concretas, o técnico resolveu registrar o caso como apropriação indébita. A Polícia Civil vai investigar o paradeiro do veículo e apurar as responsabilidades.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.