O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, em parceria com o Instituto Galo, doou uma camisa autografada para apoiar a campanha em prol de Aurora Lopes, um bebê de 11 meses diagnosticado com uma doença cardíaca rara e que necessita de um transplante para sobreviver.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Aurora sofre de miocardiopatia dilatada, enfermidade grave que compromete a musculatura do coração, dificultando o bombeamento adequado de sangue. Diante da gravidade do quadro, a família precisou deixar Belo Horizonte e seguir para São Paulo, onde a criança aguarda pelo transplante.
Como forma de contribuir com a mobilização, o Atlético, por meio do Instituto Galo, cedeu uma camisa autografada por Hulk. O uniforme foi entregue pelo mascote Galo Doido à avó da criança, Denise.
“Fico muito agradecida, porque a Aurora é o amor da nossa vida. Ela é um presente que Deus nos deu. Isso, para nós, é valioso, pois vai ajudar muito no tratamento dela”, afirmou Denise, emocionada
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.