Era a última corrida dele. Mas, acabou também sendo o último dia de vida.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Vagner Santos Ferreira, de 39 anos, motorista de aplicativo que foi baleado na cabeça durante um assalto na noite desta segunda-feira (26), no bairro de Senador Camará, na zona oeste da capital fluminense.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Vagner estava em sua última jornada de trabalho como motorista antes de mudar de profissão. Por volta das 22h30, ele foi abordado na Rua Júlia de Melo. Os criminosos teriam levado sua carteira e o dinheiro que carregava.
Ferido, Vagner foi socorrido e levado inicialmente ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde os médicos constataram a necessidade de uma tomografia. No entanto, a unidade não possuía o equipamento adequado nem um neurocirurgião de plantão.
Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio.
O trajeto, de aproximadamente 20 quilômetros, foi percorrido com Vagner deitado em uma maca de ambulância. A chegada ocorreu por volta de 1h45 desta terça-feira (27).
Após o exame, ele retornou ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de seis horas depois de ter sido baleado.
O caso foi inicialmente registrado na 34ª DP (Bangu), mas, com a morte, passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Com informações do portal Metrópoles
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.