Um homem de 53 anos, identificado como Edilson Monteiro Dias, morreu na tarde de sábado, 17, após o carro em que estava capotar em um trecho da estrada vicinal Luís Bido, em Auriflama. A filha dele, que havia acabado de completar 18 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para receber cuidados especializados.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do quilômetro 3 da via, localizada na zona rural do município. No local, os policiais encontraram o veículo GM Kadett completamente destruído. A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle da direção ao tentar contornar uma curva, resultando no capotamento.
Dias morreu ainda no local do acidente. Já sua filha, que viajava como passageira, foi socorrida pelo resgate municipal e encaminhada inicialmente ao pronto-socorro de Auriflama. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. As lesões não foram detalhadas pelas autoridades.
O trecho onde o acidente aconteceu foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia técnica e investigação. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto de Criminalística. O carro não chegou a bloquear a estrada e foi liberado no local para o empregador da vítima, que se apresentou às autoridades.
Após o encerramento da perícia, o corpo de Edilson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exames necroscópico e toxicológico. Um dos filhos da vítima esteve na delegacia para acompanhar o registro do boletim de ocorrência.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.